6 substitutos de amido de milho para cozinhar, assar e fritar

Se você achar que precisa de uma substituição de farinha de milho devido a uma alergia ao milho, use seu armazenamento Fluido não newtoniano para o projeto de ciênciasOu se você esqueceu de reiniciar, não se preocupe. A farinha de milho é um cavalo de batalha básico da despensa– É um estabilizador para cílios e emulsões; Um endurecedor para frituras, sopas, compotas e geleias; Um milagre crocante para alimentos fritos, assados ​​e satíricos – e vale a pena ter uma banheira em volta. Mas essas seis bolsas também podem concluir esses trabalhos. A receita que você usar dependerá de suas necessidades e dos itens básicos da despensa que você possui.

Fécula de batata

Batata é farinha o Associate Food Editor é um substituto favorito de amido de milho para vakulina central. Um pó branco claro extraído do purê de batatas, é uma troca quase perfeita por amido de milho em todas as aplicações. Você pode usá-lo para torná-lo Pasta de endurecimento Para macio, cremoso Cuso em casa Ou misture com tofu, dê uma casca leve, arejada e bem crocante Tofu atrevido com garam masala. O centro, que é alérgico ao milho, mantém sempre sua marca, Bobs Red Mill, Em sua cozinha. “Também é doce o suficiente para usar em sobremesas como receitas de marshmallow”, disse Kendra.

Farinha de arroz

Quando se trata disso Dragas crocantes bem crocantes, crocantes e crocantes Para as proteínas fritas, a farinha de arroz é uma boa alternativa à farinha de milho, com uma exceção: é um pouco mais cara. Se você precisar usar uma quantidade maior, poderá aumentar significativamente o custo do seu projeto de culinária. No entanto, você pode substituir quantidades iguais de farinha de arroz para substituir a farinha de milho em receitas como esta Coragem de Galinha Ou Harissa Mel Pipoca Frango, E você encontrará os resultados satisfatoriamente crocantes. Tenha cuidado para não usar farinha de arroz como agente de endurecimento. Algumas marcas têm uma textura granulada ou gomosa. Para melhores resultados, procure farinha de arroz branco finamente moída.

Farinha útil para tudo

Se você alguma vez Fez uma torre, Você sabe como a farinha de trigo engrossa molhos, molhos e ensopados. Não é um bom substituto para a farinha de milho: o molho engrossado com farinha de milho é mais opaco, enquanto o molho engrossado com farinha de trigo tem uma textura mais opaca e mais espessa. Ele nem fornece o amido de milho de crosta fina e crocante que alguns alimentos fritos têm, mas funciona para qualquer situação em apuros. Algumas dicas: Use duas colheres de farinha para cada colher de amido de milho. Se estiver fazendo molho de panela, primeiro cozinhe a massa com um pouco de gordura – você pode torná-la tão tostada e caramelada quanto quiser – ou ferva o molho por alguns minutos para se livrar do sabor e da textura da “massa crua”.

Farinha de tapioca

A farinha de tapioca (ou amido de tapioca), derivada da mandioca, é um dos melhores substitutos da farinha de milho. Pudins E molho doce. Não confunda com farinha de mandioca, ela é feita com mais fibra e raiz inteira. A farinha de topioca é um agente endurecedor estelar, mas tome cuidado para não exagerar. A farinha de tapioca não imita a textura da farinha de milho e pode ficar pegajosa se você usar demais (se você gosta de chá de bolhas e boba, está ciente do potencial fator de mastigação da tapioca). Use o dobro da quantidade de farinha de tapioca para substituir o amido de milho em sua receita e não superaqueça ou ferva por muito tempo. Use-o como recheio de Jamie Fruit ou em sobremesas Ameixa-cardamomos são esmagados com pistache Ou um ovo, jiggly Torta de creme com creme e frutas frescas.

Araruta em pó

O pó de araruta (também conhecido como amido de araruta ou farinha de araruta) é extraído de muitas fontes de plantas tropicais, incluindo a mandioca. Comumente usado para adicionar ar Sobremesas sem glúten e veganasTambém atua como um agente de endurecimento como o amido de milho – mas esteja ciente Seria ainda mais intrigante. A araruta não se comporta bem quando aquecida e fica mais fina assim que é cozida, então use-a em receitas onde você não precisa se preocupar com superaquecimento ou superaquecimento diretamente – as sobremesas são um ótimo lugar para isso. Comece dissolvendo-o em água fria antes de adicioná-lo lentamente aos molhos à temperatura ambiente (proporção de pó de araruta para amido de milho).

goma xantana

Realisticamente, se você não tiver amido de milho na despensa, não armazenará muito em goma Santan. Muitas vezes obtido pela fermentação da farinha de milho (se você é alérgico ao milho, cuidado!), É um agente endurecedor comum e é frequentemente usado em receitas de panificação sem glúten para imitar o alongamento da farinha de trigo. Como alternativa ao amido de milho, você pode precisar de um pouco mais para molhos e molhos. Tem um grande poder de endurecimento – imagine meia colher de chá ou menos para uma panela inteira de molho. Comece muito devagar e adicione mais conforme necessário.

Existe algum adoçante? Podemos sugerir pudim instantâneo?

A mistura de pudim instantâneo é a chave para creme de pastelaria sem cozimento e chantilly sem chicote.

About aman

Previous Google Search Console क्या है ? इसपर हम अपनी साइट कैसे index करे!
Next 37 receitas de frango grelhado para fazer neste verão

Check Also

Bon Appétit

É seguro comer frutas mofadas?

Muito assustador para perguntar, respondemos a todas as perguntas relacionadas a alimentos que você pode …

Leave a Reply

Your email address will not be published.