Faça frango grelhado suculento no forno (não é necessário grelhar)

Crescendo no sul, nunca pensei duas vezes sobre como meus pais realmente gostariam que o estilo de vida suburbano entrasse em nosso quintal para jogar frango tandoori na grelha. Só depois de vasculhar as galerias Pratos de frango grelhado No ano passado, acordei rudemente que levaria anos e alguns ajustes financeiros sérios até que minha esposa e eu estivéssemos totalmente prontos para nos tornarmos donos de casas de condomínios.

Mas em um esforço para continuar lutando pelos sonhos de grelhar em minha casa, peguei minha fiel frigideira de ferro fundido e tentei pegar um pouco de bife. Em 5 minutos, nosso apartamento de dois quartos se transformou em um labirinto de fumaça e o corpo de bombeiros veio à nossa porta. Eu desisti das minhas esperanças de grelhar em uma pilha alta no meu apartamento com as outras ninharias inconvenientes que vêm com o aluguel em Nova York. Isto é, até eu ver o nosso método de frango de corte Hana Asbrink editora adjunta de alimentos.

Sua receita muito boa e verdadeira promete frango suculento, assado após 15 minutos em uma grelha. Huh? Eu mantive um total de todos os alimentos que eu assei no meu forno subconsciente. Mas descongelei meio quilo de frango mesmo assim e dei a Hana a chance de prometer. Agora, o frango “grelhado” não está disponível; Esta é apenas uma sessão rápida de marinada e grelhar. Veja como você pode grelhar um frango totalmente assado com seu frango.

Marinar o frango no iogurte

Primeiro, comece com a marinada à base de iogurte. A receita de Hana, é semelhante Receitas de frango TandooriO iogurte natural exige que ele atue como um delicado amaciante de carne que proporciona um interior ridiculamente úmido, enquanto os açúcares naturais do leite levam a um exterior crocante, quase caramelo, no frango.

Por 10½ a 2 libras. Coxas de frango desossadas e sem pele (Mas você também pode usar asas ou até peito de frango em uma pitada) Comece com isso Copo de iogurte natural ou grego. A partir daqui, escolha sua própria aventura de marinada. Você pode adicionar pimentas (como gochujang, sambal olek ou pasta de curry vermelho) ou até mesmo comê-la com suco de limão e alho ralado na hora.

Monte sua lareira

Depois de marinar por pelo menos uma hora ou 24 horas, retire o frango da geladeira para aumentar um pouco a temperatura por pelo menos 20 minutos. Coloque o rack do forno no terceiro lado do forno e, em seguida, aqueça-o na configuração mais baixa. Forre a assadeira grande com papel alumínio de ponta a ponta – isso permitirá que ela seja facilmente limpa mais tarde! Coloque uma gradinha em cima de sua assadeira forrada e pulverize com spray de cozinha antiaderente ou pincele com óleo. Retire o frango da marinada e deixe escorrer qualquer marinada extra antes de colocar o frango na grelha untada com óleo.

Certifique-se de girar o frango no meio

Agora, aqui está a coreografia estratégica de Hana: Coloque a assadeira de frango no forno por um terço e cozinhe por 7 a 8 minutos. O frango deve parecer que começou a ficar marrom, mas ainda não está lá. Retire a assadeira do forno e, usando pinças, gire cada pedaço de frango e retorne a assadeira ao forno. Cozinhe o frango por mais 5 minutos. Se você estiver usando frango com osso, levará mais tempo para cozinhar, então cozinhe o frango do outro lado por 7-8 minutos. Por fim, retire a assadeira do forno e vire o frango para o lado original. Volte ao forno para o assado final – asse aqui mesmo – e retire do forno após 2-3 minutos.

Como qualquer frango, deixe essas crianças descansarem sob uma barraca de papel alumínio por pelo menos 10 minutos antes de servir ou fatiar. Você não pode acreditar o quão suculenta é cada mordida até encontrar a paz com sua vida sem grelha e experimentar você mesmo.

Pegue a grelha

O iogurte deixa o frango mais macio quando sentado, então quanto mais cedo você fizer melhor!

Veja a receita

About aman

Previous Como armazenar morangos, mirtilos e amoras para que permaneçam frescos por mais tempo
Next É seguro comer frutas mofadas?

Check Also

Bon Appétit

É seguro comer frutas mofadas?

Muito assustador para perguntar, respondemos a todas as perguntas relacionadas a alimentos que você pode …

Leave a Reply

Your email address will not be published.