Veja como fazer quiabo em conserva rápido

A única coisa que é melhor do que uma boa receita? Você nem precisa de um quando tudo é tão fácil de fazer. Bem-vindo ao É simplesUma coluna que fala com você através do processo de confecção de pratos e bebidas que podemos fazer de olhos fechados.

Quando conheci Okra, não estávamos juntos. Na verdade, levou quase 10 anos para estarmos prontos para nos encontrarmos novamente – e também foi um encontro impressionante. Nós finalmente conseguimos nos dar bem até que tivemos uma terceira reunião inesperada há um ano. Isso aconteceu porque eu tinha picles de quiabo.

Aquele encontro sem dever foi abrupto. Estou grávida de seis meses da minha filha e tenho vontade de comer picles de manhã à noite. Mas quando os picles tradicionais de endro acabaram, o único ingrediente que uso para a decapagem caseira caseira foi o quiabo fresco que comprei há algumas horas no mercado de agricultores parceiro.

Minha relutância em encontrar Okra novamente era forte. Estou longe de ser exigente, embora tenha tentado fritar, assar, fritar e ferver, a textura do quiabo não é a certa para mim. Mas naquele momento a minha necessidade de crunch azedo de Delhi superou qualquer hesitação. Então liguei para meu parceiro que é chef profissional e dono de restaurante e disse a ele para me guiar pela receita simples e rápida de quiabo em conserva, porque você sabe, a fome da gravidez (100 vezes).

Veja como fazê-lo:

Eu costumava 1 libra. Todo o quiabo mais recente. Coloquei os recipientes em dois frascos de pedreiro enquanto embalava os recipientes até a borda, com as hastes na vertical. A seguir eu descasquei 2 dentes de alho E adicionou-os ao jarro 2 colheres de chá. sementes de endro, 2 colheres de chá. sal KosherE ½ colher de chá. pimenta preta inteira. Em uma panela pequena, eu trouxe 1½ xícaras de vinagre branco E ferva 1 xícara de água, em seguida, despeje em uma jarra recheada de quiabo, deixando um espaço de ¼ ”em cima da jarra e fechando-os bem. Deixei esfriar até a temperatura ambiente e depois os guardei na geladeira, onde continuaram a ter um sabor mais apimentado por um mês.

Crocante e azedo em partes iguais, o coentro em conserva parece um quiabo que eu nunca provei antes. Uma palavra curta para dizer que estou feliz, você pensou que eu ganhei na loteria. Quer dizer, quando eu estava grávida de seis meses, qualquer coisa poderia me fazer chorar, mas eu superei a aversão à comida que eu odiava desde criança. Agora eu mantenho quiabo em conserva na minha geladeira para comer diariamente. Adoro adicionar batatas douradas, rúcula fresca, feijão preto, abacate e/ou couve-flor assada em tigelas de farro ou quinoa. Minha filha também adora, então foi um grande sucesso em nossa casa.

Então, minhas desculpas para Okra, eu não entendi as duas primeiras vezes que tentei. Mas ei, eles disseram que era uma atração pela terceira vez, certo?

About aman

Previous É seguro comer frutas mofadas?
Next Máscaras faciais de melancia DIY para obter uma pele radiante e radiante

Check Also

Bon Appétit

Faça frango grelhado suculento no forno (não é necessário grelhar)

Crescendo no sul, nunca pensei duas vezes sobre como meus pais realmente gostariam que o …

Leave a Reply

Your email address will not be published.